sexta-feira, 10 de abril de 2020

IRMÃOS GÊMEOS, DE ESPÍRITOS, DE CAIM E ABEL

Dentro de minha residência, onde tinha sido recebido como amigo e irmão, fumando mais que uma fornalha, meu irmão gêmeo, em espíritos, Arismar A. de R., foi dizendo, quando eu já me encontrava totalmente inerte sem qualquer força vital: "Ele não fez nada para mim mas não fui com a cara dele, por coisas feitas em outra vida e começo a atacar (quimicamente), mas os ataques batem em sua aura e retornam (seria a LEI DO RETORNO?), tornando-o mais forte a cada novo ataque que chequei a questionar: QUEM O PROTEGE? SÓ PODE SER DEUS!. Mas aí juntam-se outros nos ataques (químicos e tentando levá-lo verbalmente) e seu pedestal começa a desmoronar até sua aura  ser perfurada e CHEGAR A DESTRUIÇÃO TOTAL."

PELO QUE ELE DISSE eu encaixei-o dentro dos praticantes de uma doutrina CUJA TEORIA CONSIDERO UMA DAS MAIS BELAS, e conclui:
- Pelo que leio da doutrina referida, nós (irmãos gêmeos em espíritos) ele considerou que fomos agraciados com as reencarnações de CAIM e ABEL, e deveríamos aceitar a LEI DIVINA em papéis opostos aos relatados na Bíblia.
- Os fanáticos que dizem serem contra o vício (ELE FUMOU SEM PARAR), respeito entre pessoas e apologistas da honradez e honestidade, sentem-se incomodados quando defrontam-se com alguém com essas características e começam a atacá-lo.






Nenhum comentário: