segunda-feira, 29 de abril de 2019

O ALIENADO.




Lembro-me de quando estava iniciando a minha vida profissional, e tentando forjar o meu caráter, em uma Empresa Pública (ENERSUL - Campo Grande MS), ficava surpreendido ao ver adentrar as instalações e dirigir-se aos funcionários EM TRABALHO, indivíduos estranhos ao ambiente, oferecendo RECIBOS MÉDICOS para abater na declaração de Imposto de Renda. E o que mais me impressionava que eram os DETENTORES DE CARGOS DE CHEFIA que mais aderiam. Assim como adentravam para oferecer sob alguma pressão VENDEDORES da CAPEMI E DO CANDEIAS (Clube de Turismo), COM DESCONTOS EM FOLHA DE PAGAMENTO, nestes casos EU ADERI A AMBOS, sem nunca usufruir de nenhum dos dois (PAGUEI como se jogasse dinheiro fora). E os vendedores não eram só disso, como também de doces, queijos, joias e até FITAS CASSETES piratas... 






















Nenhum comentário: