sexta-feira, 4 de março de 2016

MINHA ÚLTIMA ORAÇÃO

NA PRIMEIRA SEXTA FEIRA DE MARÇO É COMEMORADO O DIA DA ORAÇÃO. Você já fez alguma oração própria diretamente a DEUS? Eu já fiz diversas. Acabei de fazer mais uma, e tendo em vista que a nossa hora não está marcada, e a qualquer momento chegará a minha, de forma natural ou misteriosa, ou simplesmente TRANSFORMADO EM ZUMBI (prática corriqueira no Brasil e aceita com naturalidade maior do que no Haiti),  poderá ser a ÚLTIMA.



Um comentário:

Pierre da Gama disse...

NA PRIMEIRA SEXTA FEIRA DE MARÇO É COMEMORADO O DIA DA ORAÇÃO. Você já fez alguma oração própria diretamente a DEUS? Eu já fiz diversas. Acabei de fazer mais uma, e tendo em vista que a nossa hora não está marcada, e a qualquer momento chegará a minha, de forma natural ou misteriosa, ou simplesmente TRANSFORMADO EM ZUMBI (prática corriqueira no Brasil e aceita com naturalidade maior do que no Haiti), poderá ser a ÚLTIMA.