Seguidores

terça-feira, 10 de setembro de 2013

POKER (DO AMOR) EM DUPLA.


No jogo de poker do amor, a melhor sensação que se pode ter é ver nos olhos do parceiro que ele tem nas mãos um ROYAL STREET FLUSH DE COPAS (mas copas que valem ouros):

- Um AS, com um grande coração central, representando a vitória do amor.
- Um REI , rodeado de corações, protegendo o amor.
- Uma DAMA rodeada de corações.
- Um VALETE rodeado de  corações.
- Um dez, repleto de corações, representado a quantidade de meses que deverá ser esperado para se comemorar o primeiro mês do resultado do jogo..


terça-feira, 3 de setembro de 2013

MEU ANIVERSÁRIO, E A ROTA DO SOL.


Em um certo dia três de setembro, Deus resolveu dar-me a Luz, em Portugal. Com a Luz presenteou-me com uma bela vida espiritual, sem nenhum resquício de vegetal para forçar a criação de raízes. Como outro Pedro (Cabral), Ele enviou-me para percorrer o caminho do Sol, antes de completar a primeira primavera (ou melhor a segunda primavera brasileira, tendo em vista ter nascido no limiar de uma), com essa Luz em direção ao Ocidente... e fui pousar em São José do Rio Preto(SP), no Brasil.... para que a Luz fosse fortalecida fez-me retroceder um pequeno passo ao Oriente (Barretos-SP) pra conquistar o Grau em Engenharia Elétrica, após essa etapa, Ele enviou-me novamente, bem longe, em direção ao Ocidente e fui fixar-me em Campo Grande (MT), numa região, na época, selvagem e mal vista do Oeste Brasileiro... enquanto perdurou a sigla MT a Centelha Divina permaneceu forte, mas com a troca da sigla de MT para MS (seria a troca de Teo por Satã?) a luminosidade foi atacada por todo os lados até ficar bruxuleando, por ter conhecido o interior dos homens e até onde pode chegar a maldade humana (sina dos Eleitos de Deus presenteados com uma vida espiritual)... antes de apagar, Deus devolveu-me em sentido ao Oriente (Ilha Solteira-SP) para adquirir o Grau de Mestre (em engenharia), que ao conquistá-lo enviou-me por duas vezes mais ao Oriente ainda (S. J. Rio Preto-SP e Itatiba-SP),  e mostrou que o meu caminho de Luz sempre foi no sentido do Oriente...