terça-feira, 30 de julho de 2013

COMO IDENTIFICAR A ÍNDOLE DOS ANJOS?

Antes de apertar nas suas as mãos que lhe estão sendo estendidas, pergunte a si mesmo, bem no íntimo, se um dia elas não irão se voltar contra você...     
 
Como não podemos identificar as índoles dos anjos: ao permitir que qualquer um entre por uma porta de nossa casa interior, poderemos estar deixando entrar o lúcifer, que é um anjo decaído. Ele vem sempre disfarçado como o mais bondoso, caridoso e repleto de boas intenções, se mostrando o mais belo dos anjos. Se você sempre foi uma pessoa do bem, olhe para trás que já deve ter deixado algum entrar.

Alguém poderia dizer que tem Deus para proteger... mas ele é um anjo decaído justamente por ter conseguido enganar a Deus... se um conseguiu enganar, como garantir que outros mais ardilosos também não conseguiram e permanecem com a máscara de anjos ativos?



Um comentário:

Pierre da Gama disse...

Ele vem sempre disfarçado como o mais bondoso, caridoso e repleto de boas intenções, se mostrando o mais belo dos anjos.
Alguém poderia dizer que tem Deus para proteger... mas ele é um anjo decaído justamente por ter conseguido enganar a Deus...